Marília Mendonça surpreende com atitude após prisão de DJ Ivis

Marília Mendonça
Marília Mendonça surpreende com atitude após prisão de DJ Ivis (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Marília Mendonça comemorou a prisão de DJ Ivis, que ocorreu na última quarta-feira (14), no estado do Ceará. A cantora abordou o assunto em entrevista ao jornal Extra, durante a coletiva da live As Patroas.

“Acabamos de saber e eu quase comemorei. A gente não devia ter que comemorar isso. Que ótimo! É uma luz no fim do túnel”, declarou a sertaneja.

“Muitas mulheres não denunciam porque já sabem de histórias em que não acontece nada. Não posso falar para alguém denunciar sem saber se ela vai estar segura com isso”, completou.

No início da semana, a artista mostrou sua indignação nas redes após ver o número de seguidores do perfil do DJ Ivis aumentar depois do caso de agressão do músico contra Pamella Holanda, sua ex-esposa.

Por meio dos Stories, a sertaneja mandou um recado para quem deu follow no DJ: “Se você é meu seguidor, acompanha o meu trabalho, sabe quem eu sou, conhece a minha vida, conhece minha luta e tá começando a seguir agora ‘aquele’ agressor, eu te convido a se retirar das minha redes sociais. Não faz sentido nenhum acompanhar minha luta e seguir um agressor desses, não faz sentido”.

Na sequência, a cantora acrescentou: “Se uma pessoa faz isso [seguir um agressor], realmente, a minha luta, a minha música nunca te atingiram. Você não sabe nada do que eu represento ou do que eu faço na minha vida”.

Eu fico indignada de essa situação ser tratada como fofoca qualquer, uma polêmica qualquer. Existe um limite de caráter entre acompanhar uma fofoca e fazer crescer as redes sociais de um cara como esse. Não tem sentido nenhum! Vocês estão fazendo crescer a rede social de um cara que nem solto deveria estar”, completou a artista.

O desabafo de Marília Mendonça foi compartilhado no perfil Gossip do Dia e os seguidores apoiaram a famosa. “Certíssima. É isso!! Não tem motivo pra seguir esse cara! É deixar de seguir e bloquear, denunciar a conta”, afirmou uma internauta. “Isso é usar influência“, disse outra. “Marília sempre sensata. Mandou bem”, elogiou mais uma.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›