Marília Mendonça
Marília Mendonça toma atitude, bloqueia o namorado na web e explica motivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marília Mendonça surpreendeu ao revelar no Twitter que decidiu bloquear o seu namorado, Murilo Huff, nas redes sociais. O motivo? A sua determinação para ter uma alimentação mais saudável.

A cantora contou que tudo aconteceu depois que o seu amado insistiu em continuar lhe enviando fotos de comida. Ela, então, perdeu a paciência e acabou bloqueando o músico na internet.

“Bloqueei o Murilo porque estava me mandando foto de comida. f*dasy”, publicou a famosa. Os fãs da sertaneja, então, se divertiram. “Meta de relacionamento”, brincou uma seguidora de Marília Mendonça.

“Merecido. A única foto que é proibida enviar a uma mulher é de comida”, disse outra. Outro admirador até deu conselho à cantora. “Tem que desbloquear ele pra ele falar que ama você antes dle ir dormir”, aconselhou um fã. “Você precisa desbloquear ele pra ganha uns carinho”, opinou outro.

Recentemente, cabe lembrar, a artista dividiu em seu perfil no Twitter pensamentos sobre as mudanças que sofreu após dar à luz ao seu primeiro filho, Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

“Ter um filho é ver que você era egoísta sim, e não aquela flor de laranjeira, do coração amável, que só pensa no próximo como você imaginava“, afirmou ela.

A cantora ainda acrescentou: “É ver que você não é o centro das atenções e que nem é tão fraca como imaginava… Que você aguenta sim mais horas acordadas, mais horas sem comer, mais horas sem tomar banho, mais horas sem pensar só no seu umbigo“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA