Marina Lima
Marina Lima faz post emocionante para namorada (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora Marina Lima resolveu parabenizar a sua querida namorada, Lidice Xavier, que completou recentemente os seus 40 anos.

Na declaração, a famosa deixou claro que se considera uma mulher completamente acompanhada. “Hoje é o aniversário da Lidice. 40 anos. Sou a mulher mais bem acompanhada do mundo. Parabéns Li. Que você vá saboreando as páginas tão bonitas que seu destino escreveu. Felizarda eu, que tenho o prazer de estar ao seu lado e ver tanto crescimento. O mundo pode ser seu, amor”, escreveu a cantora. As duas estão juntas desde 2013.

Vale lembrar que, recentemente, Marina Lima comentou sobre um dos fatos que está escrito em sua autobiografia Maneira De Ser. Na obra, ela relata um momento complicado em sua carreira nos anos 90, que fez com a artista perdesse a voz.

“Nunca falei disso porque demorei muito para descobrir o que houve. Tive depressão realmente e, na mesma época, peguei uma gripe forte e tive que fazer uma aspiração de pus na garganta, mas não dei muita importância a isso”, disse ela.

Mas não demorou muito para saber do que realmente se tratava: “Mesmo depois que a depressão passou, continuei a sentir dificuldade de cantar, de respirar até, mas só recentemente descobri que havia uma fenda na minha garganta. Só pode ter sido causa de um erro médico naquela ocasião, afinal, como uma fenda aparece de uma hora para outra na sua garganta?”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA