Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre namoro com deputado federal e faz revelação

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa revela detalhes de seu namoro com político (Imagem: Reprodução / Globo)

Marina Ruy Barbosa abriu a sua vida amorosa para o público. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou detalhes inéditos de seu relacionamento com Guilherme Mussi, que é deputado federal.

Segundo a famosa, o relacionamento começou após o fim de seu casamento. Marina contou com a ajuda de amigos em comum para iniciar o namoro com o político.

“Guilherme é um homem muito insistente e tem uma coisa que eu admiro: personalidade. Depois que fiquei solteira, ele foi se aproximando de amigos em comum para ir me cercando. Iniciamos uma conversa e foi”, revelou Marina.

Veja Também

Além disso, Marina comentou sobre a sua vida pessoal e como lida com a autoestima. A atriz revelou que já se sentiu incomodada por conta de julgamentos em relação a sua aparência:

“Prefiro que me chamem de inteligente do que de bonita. Certa vez, troquei o DIU e fiquei um pouco mais inchada. Foi algo que mexeu com meus hormônios. Em outra, pegaram uma foto minha chorando em cena e falaram que eu tinha me transformado por causa de procedimentos estéticos”.

“É muito cruel e leviano como tratam isso. Vai ter dia em que vou aparecer com espinha ou com a boca estourada. Não esperem que eu seja perfeita”, completou a artista.

Marina Ruy Barbosa fala sobre relação com Bruna Marquezine

Em outra entrevista ao jornal O Globo, a atriz abriu o jogo sobre a sua relação com Bruna Marquezine. Marina desabafou ao citar o machismo e rumores de rivalidade entre as duas famosas.

“A gente vive numa sociedade machista e vejo muitas comparações, e sempre entre mulheres. Crescemos ouvindo que Xuxa e Angélica eram rivais. Precisamos mudar essa história. Bruna e eu passamos por isso o tempo inteiro“.

“Somos da mesma geração, começamos na TV mais ou menos juntas… Essa ‘rivalidade’ dá retorno, audiência em sites. E isso é tóxico para todos os lados envolvidos”, a moça, revelando em seguida se é amiga de Bruna:

 “Existe muito respeito, e eu tenho um carinho enorme por ela. Compartilhamos uma vida bastante parecida. Mas fofocas atrapalharam essa relação. No fim, é uma questão de afinidade“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›