Marina Ruy Barbosa compra perfume na internet e é surpreendida com encomenda

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa ficou decepcionada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que nem mesmo Marina Ruy Barbosa está isenta de se decepcionar com as compras feitas pela internet. A ruiva acabou enfrentando a maior decepção.

Isso porque a atriz da Globo fez a aquisição de um perfume que viu por um preço acessível e decidiu comprar, mas acabou sendo surpreendida na entrega.

Enquanto na foto parecia ser um frasco grande, Marina deu de cara com uma embalagem minúscula, como a de uma amostra grátis, e ficou arrasada.

“Aí você vê um perfume na internet e pensa: nossa, tá com preço bom vou comprar. Aí o perfume chega”, escreveu em seu perfil no Twitter.

Logo de cara, os fãs brincaram com a situação. “Eu nem usaria, deixava de enfeite”, brincou uma. “A primeira vez que usar já acaba”, disse outra.

“Eu toda quando compro coisa da china”, comentou mais uma. “Gente como a gente”, afirmou uma quarta.

Vale lembrar que Marina está de férias e vem aproveitando para colocar a rotina de treinos em dia em em Los Angeles, nos Estados Unidos, para onde se mudou com o marido Xande Negrão.

Mesmo assim, ela está louca para voltar a atuar e declarou que pensa em fazer uma vilã nas novelas: “Estou doida por uma vilã, uma louca. Estou querendo uma dessa agora. Estou querendo ser má”.

“É sempre um desafio, sai de qualquer zona de conforto. Quero uma personagem assim, diferente de tudo o que já fiz“, revelou ela em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Confira:

WordPress Lightbox