Monique Evans
Monique Evans apoia protesto de Cacá Werneck (Imagem: Reprodução / Instagram)

DJ, Cacá Werneck, esposa de Monique Evans, costuma se apresentar em festas e boates gays com roupas que deixem os seios para fora. Apesar de chamar atenção do público, a atriz revelou que apoia a atitude da artista.

“Não sinto ciúmes. O figurino é feito pela mãe dela, e eu dou palpite. É tipo um protesto para dizer que mamilos não são nada demais. As pessoas só cobrem os mamilos”, afirmou Monique, em entrevista ao jornal Extra.

Chega de hipocrisia! O homem pode colocar os peitos de fora e as mulheres não podem? Ela é linda, tem mais é que mostrar mesmo“, completou.

Evans ainda explicou que nem sempre acompanha a esposa nos eventos, mas garantiu que o público, principalmente as mulheres gays, são respeitosas com a DJ.

“Todo mundo sabe que ela é minha mulher, e ela se dá o respeito, o que é mais importante“, disse Monique.

Monique Evans detona Faustão e rasga o verbo sobre “Domingão”

Monique Evans, assim como muitos brasileiros, tirou o domingo para assistir o “Domingão do Faustão”, mas acabou se decepcionando contra um conteúdo em específico e soltou o verbo sobre o apresentador.

Em seu perfil no Twitter, a loira não poupou comentários sobre as “Olimpíadas do Faustão”. No quadro, que fazia sucesso nos anos 1990, os participantes completam provas inusitadas, sob a narração engraçada de Fausto Silva.

O quadro traz a nostalgia para quem nasceu antes dos anos 2000; porém, o retorno contempla apenas reprises das edições da década de 90. Esse detalhe acabou irritando a apresentadora, que fez questão de expôr sua crítica.

Cara, o Faustão tá muito chato!“, iniciou. “Antes eles produziam as ‘Olimpíadas do Faustão’, agora eles compram de outros lugares. Horrível, muito pobre! E os comentários?“, disparou, revoltada, sem perceber que se tratava de reapresentações.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos