Marina Ruy Barbosa dá detalhes de novo trabalho como atriz e fala sobre marca

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa falou sobre sua marca de roupas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Seja como atriz, empresária, influencer ou modelo, Marina Ruy Barbosa tem sucesso garantido no que faz. Atualmente no ar em Império, como Maria Isis, a atriz, que lançou no ano passado uma marca de roupas, falou sobre os próximos passos das suas carreiras.

Em conversa com a Quem, a famosa contou: “Estou trabalhando em uma nova série internacional chamada Rio Connection, da Sony Pictures em parceria com a Globoplay. A história gira em torno de uma quadrilha europeia que, na década de 1970, usava o Brasil como ponto estratégico na venda internacional de drogas. A trama será em inglês, com elenco internacional e gravações aqui e no exterior. Devemos retomar a filmagem em breve. Estou louca para ver os resultados”.

Questionada sobre o desejo de fazer uma produção de época, a artista respondeu: “Mais do que participar de uma novela contemporânea ou de época, quero interpretar personagens que me desafiam e que me inspiram. Cada vez mais, estou em busca de projetos que mexam com o meu coração e que me tirem da zona de conforto. Esse é o meu atual critério de escolha”.

“Se for uma personagem de época, seria incrível – mas não será o fator determinante, entende? Quero me desenvolver como atriz. Isso é mais importante para mim do que trabalhar dentro de um perfil específico. É possível encontrar papeis incríveis no drama, na comédia, na ficção..“, explicou.

Já falando sobre seu lado empreendedor, Marina Ruy Barbosa falou sobre a Ginger, sua marca: “Completamos um ano agora em julho e, felizmente, temos muitas conquistas para comemorar. Desde o lançamento da nossa primeira coleção, Prefácio, que se esgotou em menos de 12 horas, a Ginger tornou-se sucesso de vendas e de engajamento”.

“Tivemos drops notáveis dentro da moda nacional, apoiamos projetos sociais relevantes, criamos nossa primeira collab, com a Schutz, e construímos a nossa imagem dentro do mercado. A marca entra nesse novo ciclo em pleno crescimento e queremos manter o nosso compromisso com a moda inteligente e editada“, contou a atriz.

Mandando bem nos negócios, a global ainda revelou: “Abrimos a venda para multimarcas e já estamos em negociações com diversos interessados – temos propostas de lojas dentro e fora do país, em países como Estados Unidos e Grécia. Também estamos investindo em melhorias no nosso e-commerce para aprimorar ainda mais a experiência de compra dos usuários no ambiente online”.

“Na parte de relacionamento com o cliente, lançamos o serviço de personal shopper para todas as clientes Ginger cadastradas com o celular, que inclui dicas de look e styling. Teremos outras novidades ao longo do ano”, adiantou a ruiva.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›