Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa desabafou sobre amiga que morreu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa aproveitou os comentários que fez sobre o velório de Gugu Liberato para desabafar sobre a situação de uma amiga próxima que morreu após um grave acidente de avião na Bahia.

Segundo a ruiva, a moça ganhou nada menos que 20 mil seguidores pelo simples fato de ser sua amiga e ter virado notícia na imprensa. Para a atriz, foi assustador o interesse repentino dessas pessoas.

“Uma coisa que não entendo e acho mórbido: Por qual motivo uma pessoa que morreu, ganha milhares de seguidores nas redes sociais? Qual o intuito de seguir alguém depois da morte anunciada?!”, questionou.

Em resposta, uma fã tentou justificar, dizendo: “Como ele falou, vamos matar a saudade pela TV, no caso nas redes sociais, tudo serve de alento!”. Foi aí que veio a revelação de Marina Ruy Barbosa sobre sua amiga.

“Mas e minha amiga que não era famosa, e ganhou mais de 20 mil seguidores?! Que sentido faz?”, rebateu a atriz. “Ganhou seguidores pois a notícia era: ‘Amiga de Marina Ruy Barbosa falece em acidente de avião'”, retrucou outro seguidor.

Confira:

Marina Ruy Barbosa faz outro desabafo

Ao acompanhar a cobertura do velório de Gugu Liberato na TV, Marina ficou perplexa com a fila de 1,5 pessoas querendo acompanhar tudo. Entretanto, o que mais chamou sua atenção foram as câmeras nas mãos desses fãs.

No Twitter, a ruiva reagiu imediatamente e disparou: “Velório não é lugar para tirar foto e selfie”. Eu fico pensando quando alguém morre. Vejo tantas homenagens… Será que essa pessoa sabia que era tão amada?”.

“Será que a pessoa sabia que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda, em vida, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?”, questionou, referindo-se à quantidade de pessoas que diz amar Gugu após sua morte.

“Só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a vida para homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar. É tão bom e necessário receber carinho”, sugeriu, recebendo o apoio dos seguidores.

Gugu morreu no último dia 22 de novembro, vítima de um acidente doméstico, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça. O corpo chegou ao Brasil nas últimas horas e o velório teve início ao meio-dia de ontem (28).

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA