Marina Ruy Barbosa abriu o jogo e confessou que tomou uma atitude surpreendente quando foi escalada para fazer sua primeira vilã.
VEJA ESSA
A atriz, que vive Preciosa em Fuzuê, entregou no Conversa com Bial desta semana que fez questão de combinar um pacto nos bastidores do folhetim das sete.
A ruiva revelou que se aproximou de Giovana Cordeiro, intérprete da protagonista Luna, antes mesmo da estreia e definiu que elas tentariam se proteger de um possível ataque nas redes:
“Falei para ela: ‘Gi, vão fazer de tudo para comparar a gente, fazer rivalidade de mocinha e vilã e a gente não pode deixar! Vamos fazer um pacto de mulheres unidas, que não vão se deixar levar pelo sistema’. E a gente fez esse pacto e é maravilhoso”.
Para conseguir chegar na personalidade ideal da antagonista da trama, Marina relatou que foi ajudada pela psicanalista Kátia Achar.
Marina Ruy Barbosa detalha preparação para vilã em novela
“As pessoas não imaginam o tanto de processo que tem para montar um personagem. Acho que as pessoas imaginam que a gente lê o texto, decora e vai. Não é assim. Tem todo um estudo por trás do perfil de cada personagem“, garantiu.
De acordo com a artista, o trabalho da profissional foi justamente fazer com que ela criasse memórias que não existem no texto para tentar explicar a relação da personagem com cada papel na trama.
Por conta disso, é possível ver uma maneira diferente que a megera se comporta, fala e age, a depender das relações, algo que a atriz enxerga como fundamental para o trabalho.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.