Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine não são amigas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pelo visto a falta de amizade de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine ainda vai render história. Após o desabafo da morena no Twitter, explicando que não é amiga de Barbosa por alguns motivos, a atriz, presente em “O Sétimo Guardião”, fez um comentário em post de uma página de humor que satirizava as falhas no Instagram, Facebook e WhatsApp, ocorridas na última quarta-feira (13).

Às vezes até as redes sociais sabem o momento de parar e você não“, afirmava a publicação. Discreta, Marina se resumiu a escrever um simples. “Né?“. Imediatamente, os internautas entenderam o comentário como uma indireta para Bruna Marquezine.

“Verdade, fada sensata, ninguém aguenta mais os desabafos da Bruna”, disparou uma seguidora em resposta à ruiva. “Eu não li nem o ‘né’ já li Marquezine”, confessou mais uma. Luma Costa, melhor amiga de Marina, também respondeu à atriz com risadas. O comentário da artista já reúne diversas respostas e mais de 9 mil curtidas.

Para quem não entendeu, Marquezine falou no Twitter que não é amiga de Barbosa. “É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa”, escreveu Bruna.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!