Marina Ruy Barbosa faz confissão sobre quarentena e fãs se identificam

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa revela o que tem feito durante a quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mesmo em isolamento social, Marina Ruy Barbosa tem mantido contato constate com seus fãs nas redes sociais para compartilhar momentos do seu dia a dia. Ela pede recomendações de séries e emite opinião sobre assuntos diversos, além de relembrar momentos vividos antes da quarentena, como o carnaval onde subiu no trio de Ivete Sangalo em Salvador.

Recentemente, uma de suas postagens chamou bastante atenção. A atriz relatou sua angústia em ficar todo tempo dentro de casa; o fato tem feito ela pensar muito em comer. “Eu só penso em comer“, confessou em seu perfil no Twitter.

Vários fãs se identificaram com o “drama” da ruiva. “Gente como a gente“, escreveu uma de suas seguidoras. “Somos duas“, afirmou outra. “O Brasil está com você nessa“, apoiou um terceiro. “Se fosse só você, mulher! Eu já engordei tanto“, contou mais uma.

Marina Ruy Barbosa está em quarentena na companhia de marido, o piloto Xande Negrão, em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, como contou em entrevista recente à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. “Estou colocando em dia coisas que deixava para depois e trabalhando de casa quando possível, pela internet. E fazendo um projeto social especial, Gerando Falcões (de ajuda às comunidades do Rio, devido ao coronavírus)”, afirmou ela.

De férias desde o fim de O Sétimo Guardião, na qual interpretou mais uma protagonista, a atriz, que já manifestou o desejo de assumir uma vilã no futuro, tem se empenhado para os próximos trabalhos “Venho estudando e estou ansiosa por uma oportunidade de fazer algo bem diferente das últimas personagens“, destacou.

Antes da adoção do isolamento social, Marina esteve em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela decidiu retornar mais cedo por causa da atual situação. “Cheguei há três semanas mais ou menos, para ficar com a família. Fiquei preocupada de ficar presa lá e não conseguir retornar. Acho mais seguro estar perto da família e no meu próprio país“, confessou a ruiva, que pretende viajar assim que possível para dar continuidade aos estudos.

Confira:

WordPress Lightbox