Após a morte de Liliane Amorim, de 26 anos, em razão de complicações após uma lipoaspiração, Marina Ruy Barbosa decidiu se pronunciar e fazer um apelo aos seus seguidores.
VEJA ESSA
Em seu perfil no Twitter, a atriz escreveu uma curta mensagem fazendo o alerta. “Parem de romantizar a cirurgia plástica”, enfatizou a ruiva.
Ela não foi a única que decidiu falar sobre o assunto. Thaynara OG acabou contando sua experiência após também realizar o procedimento sem um especialista adequado.
“Sinto uma pressão estética muito grande sobre mim, então tenho dificuldade de aceitar algumas coisas, tenho minhas inseguranças, minhas insatisfações com o corpo, e ano passado eu decidi fazer uma lipoaspiração.”
“E o que acontece: a gente sabe que um procedimento como esse é extremamente invasivo, então a gente tem que procurar um profissional que a gente conheça o trabalho, que passe confiança, só que eu não fui por esse caminho“, lamentou Thaynara em um vídeo postado no IGTV.
A influenciadora Liliane estava internada na UTI do hospital Unimed de Juazeiro do Norte desde o dia 17. A morte foi confirmada pelo ex-marido da influenciadora, José Bernardino de Sousa Neto, de 35 anos.
“É muito triste. Como pai do filho dela, me comprometo a fazer a função de pai e mãe. Ela era uma mãe presente e carinhosa. É uma pessoa com que convivi durante sete anos. Estou no hospital e é um pesar grande para a família“, disse Neto ao UOL.
Confira:
Parem de normalizar cirurgia plástica.
— Marina Ruy Barbosa (@mariruybarbosa) January 24, 2021
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.