Resumo da novela Órfãos da Terra – Quarta-feira, 26/06/2019

Órfãos da Terra
Jamil chega em casa machucado e Laila se preocupa (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 26/06, mais um capítulo da novela “Órfãos da Terra“. Confira o resumo:

Cibele, Bruno e Benjamin acreditam que Dalila, Paul e Basma sejam amigos. Miguel se desespera por não encontrar dinheiro na loja. Paul estranha o comportamento de Dalila. Dalila/Basma procura Jamil. Miguel vai à oficina de Caetano. Cibele, Benjamin e Bruno contam a Laila o que descobriram sobre Paul.

Miguel se desespera com a mensagem que recebe de Robson. Jamil discute com Dalila/Basma. Elias implora que Missade volte para casa. Miguel sai apressado com Rania para viajar e tenta despistar o carro de Robson. Davi se despede da família e de Cibele. Dalila beija Paul, mas pensa em Jamil. Robson e seus capangas destroem a loja de Miguel e machucam Jamil. Letícia discute com Faruq. Jamil chega em casa machucado e Laila se preocupa. Ester expulsa Latifa de sua casa. Missade decide voltar para a casa de Rania.

Você confere as emoções de “Os Órfãos da Terra”, logo após “Malhação”, a partir das 18h30, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.