Marina Ruy Barbosa faz revelação após reestreia de Totalmente Demais na Globo

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa comenta antiga personagem (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A novela Totalmente Demais começou a ser reprisada pela Globo em uma versão especial na noite da última segunda-feira (30), no lugar de Salve-se Quem Puder, por conta da quarentena do elenco, e Marina Ruy Barbosa reagiu à novidade.

Ela, que interpreta a protagonista Elisa, surpreendeu ao revelar aos fãs que ficou completamente emocionada ao rever as cenas, que foram gravadas em 2015, ano de exibição da novela.

“Tô emocionada assistindo ‘Totalmente Demais’! Mesmo!”, declarou a atriz. “Eu tô tipo tão animada assistindo Totalmente Demais. Meu Deus… Que novela boa de fazer”, disse ainda.

Em outro post, ela compartilhou a abertura da novela, que é cantada por Anitta, e disse que ama a música tema. Vale lembrar que o folhetim foi o seu antepenúltimo trabalho na Globo e fez sucesso na faixa das 19h.

Depois dele, a atriz ainda interpretou a personagem principal das novelas Deus Salve o Rei e O Sétimo Guardião, além de fazer uma participação especial em Bom Sucesso, escrita pelos mesmos autores de Totalmente Demais.

A reprise ficará no ar até o fim da pandemia, quando o elenco de Salve-se Quem Puder estiver liberado para gravar a novela sem correr risco de contrair o coronavírus.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox