Marina Ruy Barbosa quase embarcou em avião que caiu na Bahia

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa desabafou sobre a grande perda (Imagem: Reprodução / Globo)

Marina Ruy Barbosa quase embarcou no avião que caiu em Maraú, sul da Bahia, na quinta-feira (14). Na ocasião, dois amigos da atriz estavam a bordo e acabaram morrendo, deixando a ruiva desolada.

Ela havia sido convidada para viajar no feriado com Tuka Rocha e Maysa Mussi, seus amigos, segundo o que pessoas próximas contaram à coluna da jornalista Keila Jimenez, do portal R7.

Tanto Marina quanto o marido, Xandinho Negrão, passariam o feriado com os amigos em Maraú, e iriam no mesmo avião que eles. O convite foi recusado apenas pelo fato da atriz ter assumido compromissos profissionais no dia em questão.

Eles não poderiam ser desmarcados e ela acabou participando do lançamento da nova coleção da Colcci em Recife no dia em questão.

O acidente teria deixado Marina em estado de choque, tanto pela perda dos amigos quanto por saber que poderia ter sido uma das vítimas no jatinho particular. Nas redes sociais, ela se emocionou.

“Tuka, Maysa e Marcella, espero que aonde estiverem, sintam toda nossa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês muito, muito, muito”, escreveu.

Tuka era muito amigo de Xandinho, enquanto Marina era bem próxima de Maysa, cujo marido, Eduardo, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

Marina Ruy Barbosa desabafa

No dia do acidente, Marina divulgou em suas redes sociais algumas mensagens emocionantes sobre a partida da assessora Maysa Marques Mussi, vítima de um acidente aéreo na última quinta-feira (14).

A jovem havia ficado gravemente ferida após a queda do jatinho que tentou pousar em um resort na Barra Grande, Bahia, e acabou não resistindo. Ela veio à óbito dois dias depois, na noite deste sábado (16).

É tanta dor que a gente sente agora. Maysa, você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral, vão ficar para sempre guardados no nosso coração“, desabafou Marina.

Dói. Dói. Dói. É inacreditável. É injusto ficar sem você. A gente ama vocês“, completou, referindo-se também ao amado da amiga, o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, que também estava no acidente e teve 80% do corpo queimado, falecendo neste domingo (17).

Ai Tuka. Quem vai me chamar de kanikani agora? Em quem eu vou dar bronquinha?“, perguntou Marina Ruy Barbosa, desolada. O marido da ruiva, Alexandre Negrão, também homenageou o amigo.

“É meu amigo, depois de muita luta, você partiu… Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus, meu amigo, que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria! Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi“, escreveu.

Feliz simplesmente feliz! Te amo pra sempre!“, finalizou. Horas depois, Marina compartilhou um lindo texto sobre a morte.

Confira:

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa homenageou casal de amigos, vítima de acidente aéreo (Imagem: Reprodução / Instagram)

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.