Após especulações sobre a possível escalação de Marina Ruy Barbosa para protagonizar Fuzuê, próxima novela das sete da Globo, a atriz recusou o convite. Ela está longe do gênero desde 2019, quando encerrou os trabalhos de O Sétimo Guardião.
VEJA ESSA
A famosa é uma das únicas que ainda seguem com contrato de exclusividade com a Globo, mas quer seguir focando nas séries. Pensando como vários outros colegas de trabalho, ela quer evitar a correria de gravar uma novela durante muitos meses.
Marina tem uma longa lista de trabalhos na Globo, que foram iniciados com a novela Começar de Novo (2004). Porém, o papel na trama de Aguinaldo Silva trouxe algumas dores de cabeça. Após toda a repercussão negativa, a famosa foi para fora do país estudar artes cênicas.
Recentemente, a atriz gravou a série Rio Connection, uma grande produção que deve marcar a parceria da Globo com a Sony. A estreia está marcada para 2023, no Globoplay.
Marina Ruy Barbosa teria ficado abalada com os problemas de O Sétimo Guardião
Todas as polêmicas envolvendo a última novela protagonizada pela atriz, que foi um fracasso de audiência, teria afetado bastante sua saúde mental. Alguns boatos surgiram naquela época e a moça chegou a compartilhar a luta contra os problemas com ansiedade.
Sem ter se afastado da trama, aparentemente a artista não está interessada em gravar uma novela inteira nesse momento. Essa já seria a terceira trama recusada por Marina Ruy Barbosa desde o seu trabalho no folhetim de Aguinaldo Silva.
Inclusive, a atriz vai estar no elenco da série Paraíso Perdido, produção do Globoplay baseada na obra de Nelson Rodrigues.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.