Marina Ruy Barbosa faz revelação sobre “fogo” na cama com marido
Marina Ruy Barbosa fez revelações íntimas sobre casamento ao “Vídeo Show”. (Imagem: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa resolveu abrir o jogo e fez revelações íntimas sobre seu casamento com Xande Negrão. Para Matheus Mazzafera, no “Vídeo Show”, da Globo, nesta quinta-feira (29), a ruiva falou, por exemplo, sobre quem dos dois é mais “fogoso”.

“Eu sou mais criativa”, disparou a atriz sobre “fogo” na cama com o esposo. Ela também é a mais ciumenta e brava, segundo o empresário. “Tudo é Marina, mais adolescente, mais ciumenta, mais brava…”, afirmou.

Ainda falando sobre a relação com Xande, Marina contou quem falou “eu te amo” primeiro: “Foi tudo rápido, ele me pediu em namoro em uma semana que a gente estava junto, ele falou ‘eu te amo’ com duas semanas e me pediu em casamento com seis meses”.

A protagonista de “O Sétimo Guardião” também revelou onde são as suas casas. “Tenho uma casa no Rio, para quando estou gravando, uma casa em São Paulo com o meu marido e uma em Fortaleza, onde fica o trabalho dele”, contou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!