Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa se emocionou com bebê (Imagem: Reprodução)

Marina Ruy Barbosa se emocionou ao posar com seu afilhado, Eduardo, filho de Luma Costa, e disse que ele é um “presente”. Feliz com a vida do bebê, ela abriu o coração sobre ter esse novo membro na família.

“Não sei nem descrever a emoção que eu sinto sendo escolhida pra fazer parte dessa família! Desde que você chegou, nasceu um amor diferente dentro de mim. É uma responsabilidade e um privilégio”, continuou.

“Ser sua madrinha é um presente que me ensina sobre coração, afeto e entrega. Estarei sempre aqui pra te amar, proteger e confortar não importa a situação”, falou ainda.

“Que Deus abençoe você, meu amor, que Ele seja sempre sua luz, a resposta nas horas de dúvida, o caminho a seguir quando se sentir perdido. Eu vou estar sempre disponível para você e nunca te deixarei só, Dudu”, completou Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa dá mamadeira para o afilhado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa defende repórter do SBT

Marina Ruy Barbosa saiu em defesa da jornalista Márcia Dantas em uma publicação na internet. Ela se deparou com a notícia de que a repórter havia sofrido uma tentativa de furto e viu muitos internautas culpando a vítima, não o verdadeiro culpado.

Na postagem feita por Hugo Gloss, uma pessoa lamentava a situação. “O pior é gente culpando ela. Gente, o erro é existir ser humano desse tipo”, disse o internauta. Foi aí que Marina Ruy Barbosa replicou a publicação e lamentou a sociedade machista.

“A nossa sociedade infelizmente sempre dá um jeito de culpar a mulher, mesmo que ela não faça nada, ou tenha feito tudo certo. Espero que ela tenha recuperado o celular. Que situação”, disparou a atriz da Globo, inconformada.

Confira o vídeo:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!