Morto logo no começo de Terra e Paixão, Samuel (Ítalo Martins) voltará a aparecer após uma decisão de Marino (Leandro Lima). O delegado solicitará que uma exumação seja feita com o corpo do marido de Aline (Barbara Reis).
Segundo informações do Notícias da TV, o policial tentará descobrir novas provas contra Antônio (Tony Ramos). A ideia é ter possibilidades de incriminar o fazendeiro para que ele pague pelos crimes que cometeu.
O marido de Lucinda (Débora Falabella) quer tentar encontrar projéteis da arma de Ramiro (Amaury Lorenzo) no homem. Isso porque o criminoso confessou todas as maldades que cometeu por pedidos do empresário e de sua esposa.
Verificar o corpo será uma maneira para ajudar no depoimento contra as maldades do pai de Caio (Cauã Reymond). O acordo de colaboração premiada com o namorado de Kelvin (Diego Martins) será extremamente importante.
Terra e Paixão: Marino lamentará a falta de provas para algumas revelações de Ramiro
O grandão entregará informações extremamente importantes e deixará todos de boca aberta. “Eu nunca mais tinha falado nesse assunto, mas se é pra contar as verdade… A primeira delas é que fui eu memo que atirei no Samuel, o falecido marido da viúva”, entregará.
Por não ter provas contra grande parte das declarações, o delegado correrá para solicitar a exumação do corpo.
“O Ramiro tinha muito o que dizer. Pena que muitas das coisas que ele contou nós não temos como provar… Pensando bem, tem um jeito de puxar o fio dessa meada, sim. Eu vou pedir a exumação do corpo do Samuel”, avisará Marino.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.