Mario Frias fica chocado ao ver Bruno Gagliasso com Lula e o detona

Luiz Fábio Almeida

28/08/2022

Mario Frias

Mario Frias disparou contra Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução / YouTube)

Mario Frias usou o seu perfil do Instagram para detonar Bruno Gagliasso, que compartilhou uma foto ao lado do ex-presidente Lula (PT). Ferrenho apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), o ex-ator detonou o seu antigo colega de profissão.

“Onde o Bruno Gagliasso esteve esse tempo todo? Será que estava em coma nesses 16 anos de governo petista a ponto de não ter visto tudo o que aconteceu?”, questionou o ex-secretário especial da Cultura, na legenda de post em que compartilhou uma foto de Bruno dando um beijo em Lula.

Mario Frias ainda ressaltou: “É completamente surreal o que essa elite arrogante faz. Só pensam em si mesmo. A soberba é tão grande que trocam beijinhos até com corrupto”.

Nos comentários, Carla Cecato colocou emojis de vômito e Latino escreveu: “É o desespero”. Outros internautas também reagiram contra Bruno Gagliasso. “Faz o L de ‘L’adrão. Os vassalos nem piscam”, disse um.

“Como eu me arrependo de ter conhecido esse moleque. É isso mesmo moleque”, escreveu outro. “Dois zeros à esquerda”, comentou um terceiro seguidor de Frias.

Mario Frias detona Caetano Veloso

Nesta semana, o candidato a deputado também disparou contra Caetano Veloso, que compartilhou um momento de emoção por causa da entrevista de Lula ao Jornal Nacional, da Globo.

“Que comovente! Uma pena que Caetano não chorou assim vendo seu povo sendo roubado e seu país sendo destruído nos governos do PT… Tanto da nossa história… Corrupção, mensalão, petrolão, farra no BNDES…”, disparou o ex-ator.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]