Mario Frias reage após fala furiosa de Fábio Porchat contra Bolsonaro

Fábio Porchat

Mario Frias dispara contra fala de Fábio Porchat (Imagem: Reprodução – Agência Brasil / Divulgação / Montagem – RD1)

Mario Frias usou o seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (16), para reagir aos comentários recentes feitos por Fábio Porchat contra o presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

“Quanto ódio, Porchat! A parte boa é que todo mundo sabe as razões pelas quais você insulta tanto o Presidente Jair Bolsonaro“, escreveu o ex-secretário da Cultura, que em várias ocasiões troca farpas com o humorista.

Mario Frias ainda compartilhou trecho do discurso do apresentador da GNT feito em entrevista para o Papagaio Falante, do YouTube.

O global, sem titubear, contou que tem Ciro Gomes, do PDT, como sua primeira opção. Ele, entretanto, destacou que se as pesquisam apontarem a possibilidade de Lula, do PT, vencer no primeiro turno, poderá mudar seu voto.

“Eu já declarei meu voto. Vou votar no Ciro Gomes. Gosto muito do Ciro, acho ele um ótimo candidato, muito preparado. Acho que a gente precisa parar um pouco de polarizar e tal”, declarou.

“Agora, se chegar agosto e o Ciro continuar com 7% e o Lula puder ganhar no primeiro turno, para tirar esse animal, esse verme, esse câncer que está no poder, eu vou pintado de estrela vermelha, cantando ‘Lula lá’, voto apertando 13 trezentas vezes”, afirmou em seguida.

Fábio Porchat ainda solta críticas pesadas a Bolsonaro

“A verdade é que a gente está lidando com um cara que é abjeto, que não tem humanidade. É uma pessoa que, durante a pandemia que matou 670 mil pessoas no Brasil, imita gente morrendo engasgada. Ele ri disso, fala ‘não sou coveiro’”, comentou.

Ele desabafou: “Não está nem aí para as pessoas. Ele não tem a menor dignidade. Antes de a gente falar em corrupção, a gente tem que falar de dignidade humana. Isso não é gente, isso é sub-gente. Isso é rato, isso é verme”.

O comediante finalizou: “Não dá para ter um país comandado por verme, e ainda por cima um verme incompetente e um cara vagabundo que não trabalha. Ele trabalha menos que estagiário. Esse cara precisa ser tirado, de algum jeito, de alguma forma”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]