Mario Frias volta a rebater ataque de José de Abreu: “Vá arrumar um emprego”

José de Abreu

José de Abreu provoca Mário Frias e leva resposta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mario Frias voltou a usar o seu perfil do Twitter para trocar farpas com José de Abreu. Nesta quarta-feira (9), o ator disparou contra André Porciuncula, que é Secretário de Fomento e Incentivo à Cultura.

Tudo aconteceu quando o subordinado do secretário de Cultura disparou: “Sabe por que chegamos ao ponto de pessoas defenderem a criação de um partido nazista em público? Porque gente patética, como este palhaço, banalizou o termo nazista, ao ponto de deixar seu uso corriqueiro. Vocês são os maiores colaboradores para a banalização do mal”.

José de Abreu, então, reagiu: “Palhaço é seu chefe, babaca!”. Mario compartilhou a mensagem do veterano e mandou o seu recado.

“Sujeitinho patético, você é a escória do submundo da esquerda. Você não vale o prato que come. Sei que está em agonia, por falta de dinheiro público, mas vá arrumar um emprego”, disse ele.

Mario Frias rebateu José de Abreu após morte de Olavo

A morte de Olavo de Carvalho, no mês passado, rendeu muitos comentários nas redes sociais. Alguns críticos do presidente Jair Bolsonaro (PL), que sempre teve o escritor como guru, ironizaram o falecimento. Os bolsonaristas, então, rebateram as mensagens deles, como foi o caso de Mario Frias.

O secretário especial da Cultura, por exemplo, reagiu contra os comentários de José de Abreu e Jean Wyllys sobre o falecimento de Carvalho.

No Twitter, o ator de Um Lugar ao Sol, da Globo, falou: “Hoje a humanidade deu mais um passo”, após a notícia da morte do escritor. Jean declarou: “Menos um entrave ao crescimento espiritual da humanidade no mundo; menos um inimigo da democracia; menos um inimigo da diversidade humana”.

Mario Frias, então, compartilhou as postagens e disparou: “A baixeza moral desta gente é a única coisa grandiosa que possuem”.

“A vida não termina quando falecemos. Ela continua junto a tudo que realizamos com amor. Caminharemos eternamente ao lado daqueles que fomos capazes de estabelecer um vínculo de amor verdadeiro!”, escreveu ele.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]