Mário Sergio Cortella tira o chapéu no “Programa Raul Gil” deste sábado (13)

Mário Sergio Cortella no "Programa Raul Gil"
Mário Sergio Cortella tira o chapéu no “Programa Raul Gil”, no SBT (Imagem: Divulgação/ SBT)

O “Programa Raul Gil” neste sábado, 13/07, recebe Mário Sergio Cortella no “Pra Quem Você Tira o Chapéu”. O filósofo confessa que tira o chapéu para “Jô Soares” e afirma que não tira para a “Paixão”.

No palco ele explica: “A gente curte, mas é um risco. A paixão é um perigo. Paixão é quando você tem um arrebatamento (por alguém ou por alguma coisa) e aquilo te tira o juízo. A paixão é a suspensão temporária do juízo. É a que põe fogo, que incendeia, mas se a paixão continua queima tudo. O amor é a paixão domada”.

O convidado também sobre a atual educação do Brasil: “Nós melhoramos nos últimos 30 anos. Começamos a sair da indigência e da miséria”.

Mário Sérgio Cortella ainda ganha uma homenagem de pessoas queridas e revela se tira ou não o chapéu para “Fake News”, “Operação Lava Jato”, “Tabata Amaral”, “Educação”, “Fanatismo”, entre outros.

O “Programa Raul Gil” vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h15, no SBT.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox