Nome de sucesso no meio do humor, Marisa Orth admitiu que tinha preconceito com o gênero. Durante sua participação no programa Manhã do Ronnie, a artista contou que Miguel Falabela foi fundamental para essa quebra de pensamento.
VEJA ESSA
Para quem não lembra, em Sai de Baixo, ator interpretava Caco Antibes, esposo de Magda, personagem de Orth.
“Ele foi uma pessoa muito importante na minha vida para me tirar o preconceito que eu tinha com o fazer comédia. Arte dramática a gente acha que ator só é o dramático, o trágico“, pontuou.
“E os cariocas em geral, especialmente a figura do Miguel, foram fundamentais para me ensinar a deixar essa vaidade de lado. (…) Mostrar a imensidão da comédia, no Brasil especialmente”, emendou.
Segundo Marisa Orth, ela já recebeu feedbacks emocionantes de fãs por causa do seu trabalho na comédia.
Ao recordar uma história, a artista contou: “(Uma fã) falou: ‘Olha, estava passando por uma quimioterapia dificílima, sofrendo, deprimindo e aí ia para a televisão e ficava rindo da sua cara. E eu me curei. Então, acho que tem um pedacinho seu dentro de mim'”.
Marisa Orth revela desejos para a carreira
A atriz, que recentemente esteve no ar em Além da Ilusão como a Margot, contou que está “formatando” seus sonhos.
Com vontade de fazer muitas coisas ainda, Orth confidenciou que deseja viver uma vilã.
Cabe lembrar que além do trabalho humorístico em Sai de Baixo, a famosa também divertiu o público durante sua atuação em Toma Lá, Dá Cá (2007-2009).
Com quase 40 anos de carreira, Marisa também acumula passagens em teatro e cinema.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.