Marisa Orth e Tom Cavalcante se despedem de Claudia Jimenez em publicação emocionante

Henrique Carlos

20/08/2022

Marisah Orth e Tom Cavalcante

Marisa Orth e Tom Cavalcante se despedem de Claudia Jimenez em publicação emocionante (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A morte de Claudia Jimenez na manhã deste sábado (20) pegou muita gente de surpresa. Colegas de trabalho da atriz resolveram se pronunciar em homenagens emocionantes publicadas nas redes sociais. Entre eles, Tom Cavalcante e Marisa Orth, que trabalharam com ela no Sai de Baixo, se pronunciaram.

“Minha amada Claudinha soube agora da sua partida! É sempre assim a indesejável da morte chega sem avisar”, começou dizendo o comediante, que logo depois ressaltou que está extremamente triste com a notícia.

“Estou profundamente triste e aqui parado escrevendo meu texto de despedida com lagrimas nos olhos e com aquela vontade enorme de te ligar, ouvir sua voz, rirmos juntos como sempre para ao final vermos que tudo não passou de mais uma pegadinha daquelas que o Ribamar aprontava com a sua eterna Edileuza”, pontuou Tom.

Posteriormente, o artista lembrou que eles estiveram juntos em vários momentos importantes de sua vida. Ele também afirmou que se sente orgulhoso e privilegiado pelas oportunidades que eles tiveram de estar juntos. “Tua luz não se apaga aqui ela simplesmente se move plena em luminosidade infinita”, acrescentou.

“Gratidão amiga pelo impacto profissional de sucesso que causaste em minha vida e na vida de milhares! Te amo, receba meu afeto, meu beijo e descanse em paz! Deus de amor e bondade anjos de luz despertai-vos para a chegada da nossa Claudinha. Amem!”, concluiu.

Marisa Orth elogia a carreira brilhante de Claudia Jimenez: “Melhor comediante de todas”

Amigas desde o trabalho no Sai de Baixo, Claudia Jimenez e Marisa Orth sempre foram muito próximas. Também nas redes sociais, a atriz deixou uma bela homenagem registrada para a artista.

“Claudia. A melhor comediante de todas. A mais engraçada. Pessoa seríssima, comprometida, jamais imaginariam que dentro daquele espetacular deboche morava uma garota ainda, muito sensível e profunda”, afirmou.

“Claudinha se tornou uma bela amiga, musa da minha vida na comédia ( eu sempre tento pensar como aquela frase ficaria na boca dela), e dona do dia em que meu único filho nasceu . Dê limite Marisa!”, dizia ela, sendo nós duas crentes da astrologia. Te Amo Cláudia. Que triste perder você”, lamentou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.