Convidada do Saia Justa na última quarta-feira (7), Marisa Orth falou abertamente sobre a sua participação meteórica e traumática na primeira edição da história do Big Brother Brasil como apresentadora. A atriz foi alvo, talvez, do primeiro grande cancelamento da história dos realities no país.
VEJA ESSA
No programa do GNT, Marisa Orth revelou que pediu muito para não entrar no programa, mas na época a Globo insistiu muito pela sua presença ao lado de Pedro Bial. “Não era uma boa fazer dupla com o Bial. É muito difícil e ao vivo num programa novo…”, especulou.
Na conversa com o elenco do Saia Justa, a comediante disse que tinha uma ideia totalmente diferente do que viria a ser o BBB 1. “Achei que ia falar assim: ‘Olá, cambada de vagabundos como vão?’. Chega ele e fala: ‘Olá, meus heróis’. De um dia para o outro fui absolutamente cancelada”, lembrou.
Fala de Marisa Orth comove apresentadoras
Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Luana Xavier e Larissa Luz abraçaram o desabafo feito por Marisa e entenderam toda a situação vivida pela ex-Sai de Baixo ao longo do curto período em que esteve como apresentadora do principal reality do país.
O BBB 1 não foi a única tentativa de Orth comandar um programa na TV. Há 20 anos, foi a famosa que iniciou a história do Saia Justa, ao lado de Mônica Waldvogel, Rita Lee e Fernanda Young.
Confira:
Marisa Orth comenta a experiência de apresentar parte da primeira edição do @bbb: “Eu errei, não era bom pra mim. E não era bom fazerem uma dupla eu e Pedro Bial.” #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/55fWPMop9V
— Canal GNT (@canalgnt) December 8, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].