Marjorie Estiano
Marjorie Estiano como Carolina, em “Sob Pressão” (Imagem: Divulgação / Globo)

Marjorie Estiano revelou ter tido dificuldade para ficar em cena durante as cenas da série “Sob Pressão”, que estreia em maio. Em entrevista ao canal “Hora da Naná”, no Youtube, ela falou sobre as cenas e, também, a morte do pai, em agosto de 2018.

Para Marjorie, que vive Carolina na série médica, as sequências de nudez precisam ter sentido. “Não pode ser uma simples exploração da nudez por audiência ou para satisfazer um desejo estético. Tem que ter um porquê em relação àquela personagem e àquela cena. Dentro disso, não tenho muita restrição. Gosto de sentir confiança. Não é simples. Não tiro a roupa com facilidade”, contou.

Ela também afirmou que não se sente confortável quando é colocada de maneira mais importante às outras pessoas que exercem profissões diferentes da sua, fato que a faz criticar a maneira como as pessoas enxergam sua profissão.

“Meu ofício é tão importante quanto o de qualquer um. E nossa profissão é exaltada de uma maneira a ganhar um destaque. Eu acho desonesto não ser assim com tantas outras profissões que também têm tanta coisa linda para a gente ver, que são tão nobres, tão emocionantes”, disse. “Estudando para a personagem que eu estou fazendo, uma médica, fiquei encantada com algumas pessoas que conheci dentro dessa profissão”.

A atriz também falou sobre o choque em perder o pai, em agosto de 2018. Ele morreu após ser submetido a uma cirurgia cardíaca. “Você fica pensando o que deixou de fazer, o que poderia ter feito, se aquela pessoa foi feliz ou não. Tento lidar com naturalidade em relação às perdas. […] Sendo breve ou um período mais longo, acho que fico feliz de ter tido aquela pessoa por um tempo”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!