Marrone é o quarto desmascarado do The Masked Singer Brasil

Marrone
Marrone foi o eliminado da noite de ontem no The Masked Singer Brasil (Imagem: Divulgação / Globo)

O The Masked Singer Brasil, da Globo, deu adeus para mais um mascarado. Desta vez, o programa se despediu do Boi-Bumbá. O público, então, descobriu que Marrone era o artista que estava por trás da fantasia.

O cantor havia sido citado no palpite certeiro da jurada Simone. Nesta terça-feira (31), o sertanejo disse adeus para a atração depois de perder o combate final para a Gata Espelhada. No palco, o artista falou sobre a experiência no programa.

“Prazer enorme. Isso aqui pra mim é uma grande brincadeira”, contou Marrone. “Você é um sucesso que a gente admira, ama muito. Obrigada por engrandecer esse programa”, disse Simone

O sertanejo completou: “Pra mim é um privilégio estar aqui hoje. Vim da fazenda, da roça mesmo. Eu quero mandar um beijo para toda essa galera do Brasil. O lavrador, o pedreiro, o servente… Amo demais essa galera, de coração”.

Ivete Sangalo, então, quis saber do convidado se Bruno sabia da participação do amigo no The Masked Singer Brasil. “Bruno sabe não”, confessou.

Na noite de ontem, o cantor, que faz dupla com Bruno, se apresentou fantasiado de ‘Boi-Bumbá’ e cantou as músicas Evidências, de Chitãozinho & Xororó, Borbulhas de Amor, de Fagner. Ele deu adeus ao prêmio de R$ 150 mil do reality show da Globo.

Durante as apresentações, Marrone chegou a dar pistas de sua identidade ao citar que era uma ‘lenda urbana’ em alusão a música Ligação Urbana, com o parceiro Bruno. “Viveu muitos dias de luta e agora vive de glória. É uma lenda urbana, já esteve nas paradas de sucesso e é empreendedor“, declarou ele, como outra dica.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›