MasterChef 2022: Larissa é eliminada após bolovo estourado e situação inusitada

MasterChef
Larissa é eliminada após bolovo estourado no MasterChef (Imagem: Divulgação / Band)

A quarta eliminação do MasterChef 2022, da Band, ocorreu nesta terça-feira (7). De 24 anos, Larissa deixou o programa depois que se desesperou na prova do bolovo e, nos minutos finais, não conseguiu finalizar a receita com perfeição.

O resultado desagradou os jurados, com o ovo fora do ponto e “desmanchando” na união com a carne moída. A médica veterinária se mostrou chateada com o seu desempenho e garantiu que tentou de tudo, mas não conseguiu obter sucesso.

Ao site da Band, a participante relatou que confirmação de que seria eliminada chegou antes mesmo da degustação. Ao olhar para o trabalho realizado, ela tinha certeza de seu destino.

Veja Também

“O problema começou nos últimos 15 minutos de prova, em que tive um apagão, não conseguia pensar em nada. A carne não grudava no ovo e eu não sabia o motivo. Vi que os meus ovos de teste estavam indo embora, e eu detesto desperdiçar comida, mas ali senti que daria ruim”, lamentou.

Ainda assim, ela definiu o MasterChef com uma “das experiências mais fortes que já teve na vida”. Ao longo de sua jornada, a participante ganhou o respeito dos colegas e amizades queridas, como Lays e Mitiko.

O que aconteceu no episódio do MasterChef

Pela primeira vez no MasterChef Brasil, os competidores foram recebidos com um leilão de sobremesas. Passado o susto, os cozinheiros tiveram que preparar pão de mel, brownie, rabanada, quindim e várias outras receitas com o tempo muito curto.

Em apenas 25 minutos, Edleide conseguiu preparar o melhor doce da noite. Um delicioso pudim sem furinho que, de acordo com os chefs, estava delicioso em sabor e caprichado nas técnicas. Daniel, Paraskevi e Fernando também foram destaques positivos.

Renato, Rafael e Bruno foram os piores da primeira prova e garantiram vaga na berlinda. Lays, Melina, Larissa e Jason, que ficaram na média, também não foram poupados, formando um grupo de sete cozinheiros no desafio final. Desta vez, eles tiveram 45 minutos para preparar bolovo.

Ao fim da disputa, Larissa acabou eliminada, enquanto Melina venceu mais um desafio, acumulando 3 vitórias. Lays também foi elogiada pelos chefs.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›