MasterChef estreia temporada com nova jurada, regras diferentes e dá o que falar

MasterChef
MasterChef estreou a sua nova temporada nesta terça (Imagem: Divulgação/ Band)

A nova temporada do MasterChef Brasil, na Band, estreou nesta terça-feira (6) já dando o que falar nas redes sociais. A ausência de Paola Carosella, a chegada da nova jurada e as regras diferentes foram comentadas pelos telespectadores.

“Ela vai deixar saudade”, destacou uma internauta sobre a falta da chef argentina. “Uma lenda da cozinha”, apontou outra sobre Paola, que foi substituída por Helena Rizzo. “Acredito que ela vai arrasar”, afirmou uma das fãs da atração.

As primeiras participações da jurada no programa, inclusive, garantiram elogios por parte do público. “Não tem como não gostar”, analisou uma internauta. “Ela também é espetacular”, apontou outra usuária do Twitter.

Nesta temporada, o reality voltou ao formato original com apenas um vencedor e a dinâmica mais “cruel” para os 23 participantes. A ideia agora é estimular a disputa.

Entre as novidades está o “avental dourado”, que ficará à disposição em provas em equipe para que alguém do time, que não esteja feliz com a liderança, possa assumir o manto de capitão. Além disso, nesta edição, pela primeira vez no programa, o mezanino tem o poder de salvar um dos três piores cozinheiros de cada eliminação.

“É incrível como todo ano o Masterchef inventa uma regra ou um poder pra mezanino que broxa o programa totalmente”, disparou um internauta. “Já me irritei com o MasterChef, nada a ver essa regra nova do mezanino poder salvar alguém. Antônio merecia MUITO mais sair. QUE ÓDIO“, criticou outro.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›