MasterChef – A Revanche repete audiência da estreia

MasterChef
Henrique Fogaça e Fernando K no MasterChef: A Revanche; reality mantém audiência (Imagem: Carlos Reinis / Band)

Nesta terça-feira (22), MasterChef: A Revanche manteve a boa audiência na Band – embora ainda longe dos índices de temporadas anteriores. A emissora também pontuou bem, de acordo com dados aferidos na Grande São Paulo, com Jogo Aberto de Renata Fan, Brasil Urgente de José Luiz Datena e Jornal da Band com Eduardo Oinegue e Lana Canepa.

Com a eliminação de Helton, MasterChef: A Revanche obteve 2,8 pontos; na terça-feira passada (15), 2,9 – por critérios de arredondamento, 3 de média nas duas ocasiões.

Antes, o Band Notícias marcou 1 ponto; depois, o Jornal da Noite garantiu 1,3. Na madrugada, 0,8 para o esportivo Que Fim Levou?, 0,6 do informativo Guia da Facu, 0,6 da série Senhor dos Céus e 0,3 do Café com Jornal.

O mesmo noticiário rendeu 0,4 pela manhã, seguido do Bora SP (0,7), Aqui na Band (0,9) e #Informei (0,9). O Jogo Aberto atingiu 3,7 pontos. Logo depois, 3,2 para Os Donos da Bola. O Melhor da Tarde de Cátia Fonseca consolidou 1,9 ponto, somando os blocos local e nacional.

As versões do Brasil Urgente exibida para todo Brasil (16h às 18h50) e apenas para São Paulo (18h50 às 19h20) fecharam com 3,8. Em seguida, o Jornal da Band emplacou 3,5 pontos. Por fim, a novela Ouro Verde, que também manteve o patamar de audiência: 1,8 ponto.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox