MasterChef
Helton Oliveira deixou o MasterChef – A Revanche (Imagem: Divulgação/ Band)

A terceira participação do Helton Oliveira, queridinho dos internautas, no MasterChef chegou ao fim mais cedo o que ele esperava. O competidor, de 19 anos, foi eliminado da nova temporada do reality da Band, após forte embate com Vitor Bourguignon exibido nesta terça-feira (22).

“Foi uma honra ter cozinhado aqui mais uma vez. Agora eu não volto mais”, afirmou ele, bem-humorado, que participou da sexta temporada e retornou ao programa depois de uma repescagem.

Erick Jacquin decidiu dar um conselho para ele: “Você tem muito talento, mas precisa aprender. E não se esqueça de ficar sempre ao lado dos melhores“.

Visivelmente cabisbaixo, o jovem talentoso lamentou ter perdido a prova em grupo e ido direto para à eliminação. “Eu não queria estar nessa situação, não queria ter feito a prova em grupo com eles“, comentou o rapaz.

“Queria ter ido para o lado da Katleen [Lacerda] e do Estefano [Zaquini], mas o Vitor [Bourguignon] colou no meu braço e me levou para lá. Eu já não gostava muito da liderança do Fernando [Kawasaki] pelo que eu tinha visto na temporada, por isso queria estar no outro time“, disse Helton em entrevista ao portal da Band.

Confira a repercussão:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO