Mateus Solano não leva desaforo para casa – e calote muito menos. O ator global está processando a companhia Compra Ingresso, que se dedica a venda on-line de entradas para espetáculos.
Solano alega que a empresa e seu proprietário, Everaldo Costa, não lhe repassaram os valores correspondentes à comercialização de ingressos para uma apresentação de sua peça “Selfie”, ocorrida em março deste ano.
De acordo com Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o valor total devido a Solano se aproxima de R$ 35 mil – que, até a sentença final, pode ser acrescido de indenização ou ao menos da devida correção.
Além de Solano, outros nomes conhecidos da grande mídia também teriam sido lesados pela Compra Ingresso, como Herson Capri, Christiane Torloni e Mônica Martelli.
“É um golpe duro no teatro, que tem sofrido muito nesta crise. A dívida desse empresário deve ser algo em torno de R$ 1 milhão“, calcula o advogado de Mateus, Ricardo Brajterman.
Saiba Mais:
Anitta nega ter recebido convite para “O Sétimo Guardião”; Aguinaldo Silva rebate
Afiliadas da Globo lançam “Bom Dia Sábado” no próximo dia 25; faixa é optativa
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.