Matheus, da dupla com Kauan, faz cirurgia inesperada e dá detalhes sobre estado de saúde

Matheus Aleixo
Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, passa por cirurgia e fala sobre o assunto nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Matheus Aleixo, que faz dupla com Kauan, precisou fazer uma cirurgia inesperada no sábado (24). Ele fez uma correção de septo e diminuição dos cornetos nasais que, segundo o sertanejo, estavam bem grandes. Através das redes sociais, o famoso tranquilizou os fãs.

Gente, eu vim tranquilizar um pouquinho todo mundo que está perguntando. Eu fiz uma cirurgia hoje para corrigir o meu septo e os cornetos também, que estavam bem grandes. Tive que fazer essa cirurgia porque já não dava mais para esperar, estava tendo dificuldade para dormir, estava tendo apneia”, afirmou o artista.

“Por ser uma cirurgia que tem que ter anestesia geral, intubar, minha voz está meio assim e minha garganta está meio machucada, minha voz também. Acredito que só esses primeiros dias que vão ser assim. Logo, logo, eu estou bem”, completou.

Por fim, ainda mostrou que estava acompanhado da mulher, a modelo Paula Aires, e dos filhos, João Pedro e Davi. “Minha parceirinha ali, ó”, disse ele, filmando a companheiro.

Cabe lembrar que, recentemente, ele e seu parceiro de trabalho se envolveram em uma polêmica, após realizarem um show em uma festa clandestina com cerca de 500 pessoas em São Paulo.

Em comunicado enviado à revista Quem, a assessoria da dupla esclareceu que os artistas foram vítimas de descumprimentos contratuais.

Isso porque o contratante teria afirmado aos músicos que a festa não passava de uma pequena confraternização para poucas pessoas, com respeito a todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

“A dupla Matheus & Kauan foi contratada para realizar uma presença VIP no aniversário de Lucyana Villar, no dia 10 de julho de 2021 em uma pequena confraternização para familiares e amigos”, disse o comunicado.

No ato da contratação foi afirmado pelo contratante que seriam seguidos todos os decretos que regulam concentração de pessoas, adotando protocolos de segurança e que não haveria venda de ingressos”, ressaltou na ocasião.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›