Val Marchiori se pronuncia sobre polêmico vídeo e diz que já passou fome

Val Marchiori
Val Marchiori comentou a repercussão do polêmico vídeo com Bia Dória (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Val Marchiori deu o que falar após viralizar um vídeo de uma entrevista que ela fez com a primeira-dama de São Paulo, Bia Dória. Depois da repercussão, a socialite disse que faltou seriedade “por parte de alguns jornais e jornalistas”.

Na ocasião, cabe lembrar, a esposa de João Dória afirmou que não se deve dar marmita para os moradores de rua porque eles precisam sair dela.

“Achei que faltou seriedade por parte de alguns jornais e jornalistas. […] Pegaram uma frase isolada e incompleta para criar polêmica e matéria para imprensa e ignoraram todo o contexto. Antes das matérias nenhum jornal me procurou para esclarecimentos. Simplesmente lançaram a polêmica”, comentou Val Marchiori à coluna de Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

A loira ainda destacou: “Sempre ajudei e nunca divulguei. Nesta pandemia eu resolvi postar as doações que eu fiz e continuo fazendo com a intenção de incentivar outras pessoas a ajudarem também”.

“No dia 11 de junho, quando fui as ruas contribuir, eu falei sobre isto no Instagram, mas isto a imprensa não divulgou. Nesta ação do dia 11 de junho fomos eu, meu marido e meus filhos. Meu filho Eike se emocionou, todos nós ficamos comovidos”, acrescentou ela.

A socialite também salientou: “Daí veio a vontade de incentivar outras pessoas a contribuírem também, porém, está repercussão fez o contrário. Para deixar claro, a entrevista coma Bia foi dia 03 de JULHO”.

Sobre o posicionamento de Bia Dória, Val opinou: “Primeiramente quero esclarecer: Não faço política! Eu não tomo partido. Não indico políticos. Eu fui lá por uma causa e por ser amiga da Bia antes mesmo dela se tornar a primeira dama”.

“Nas ruas tem ratos, tem sujeira, não tem banheiros, não tem ambientes que propiciam comer com higiene, se limpar de forma adequada! Mas sei também que quem está lá não está por escolha, por isto sou solidária! Devemos ajudar, pois fome e frio só quem já passou, como eu, para conhecer esta dor e ter a devida empatia”, completou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.