Maurício Meirelles foi surpreendido por uma resposta irônica do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após uma piada feita nos comentários da publicação que o “capitão” publicou no Twitter em solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que virou alvo da uma notificação do Conar após uma live produzida com música, piadas e exagero de bebidas.
VEJA ESSA
“Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID-19 e merecem aplausos!”, escreveu o político na última quinta-feira (16).
Em meio à repercussão da saída de Luiz Henrique Mandetta do ministério da Saúde, o comediante alfinetou o presidente. “Coloca ele de ministro da Saúde”, aconselhou. Minutos depois, Bolsonaro rebateu: “Pô, que engraçado!”.
A ironia de Bolsonaro veio com outra atitude que assustou Meirelles. Assim como fez o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o atual Chefe do Executivo bloqueou o ex-CQC da rede social. Debochado, o famoso fez uma pergunta aos apoiadores dos políticos: “Mamadores: entendeu qual a função do comediante?”.
Maurício, que estreou o seu stand-up na Netflix, causou polêmica nas últimas horas na mesma rede social por uma brincadeira feita com Thelma, participante do BBB 2020, usando a profissão da sister, de médica anestesiologista, como alvo da piada.
Confira:
Coloca ele de ministro da saude
— Mauricio Meirelles (@MauMeirelles) April 17, 2020
– Pô, que engraçado! (Kkk) ?
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) April 17, 2020
MAMADORES: entendeu qual a função do comediante?
? pic.twitter.com/k41dU05ChX— Mauricio Meirelles (@MauMeirelles) April 17, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].