Mauricio Meirelles desabafa sobre saúde de Bolsonaro e lembra de pai internado

Maurício Meirelles
Maurício Meirelles brincou sobre a saúde de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Mauricio Meirelles causou em rede social nos últimos dias ao falar sobre o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O humorista ironizou a internação do político e acabou recebendo críticas. Ele, porém, não ficou calado e lembrou da época em que sofreu com o pai hospitalizado.

“Torço pela melhora do presidente. E não estou falando de saúde, não. Tô falando como ser humano”, comentou o famoso, que ainda fez piada. “Pessoas que tomaram vacina: vivas. Olavo de Carvalho e Bolsonaro que tomaram cloroquina: INTERNADOS. Passem no grupo do zap“, disse.

Uma seguidora, então, resgatou uma postagem do artista falando sobre a situação delicada em que o seu pai esteve em abril. “Isso aqui tb era mimimi??”, questionou ela. Mauricio Meirelles reagiu: “O pessoal que torceu e mandou mensagem desejando a morte do meu pai, agora tá pedindo empatia? Que lindo”.

“Quando meu pai estava à beira da morte, entubado por covid, recebi MUITA mensagem de bolsominion desejando a sua morte. Quero DE CORAÇÃO agir como um cristão que esse povo diz ser e desejar uma boa recuperação ao presidente. Que ele seja preso com muita saúde”, desabafou o famoso.

Ontem (15), Bolsonaro entrou ao vivo no Alerta Nacional, da RedeTV!, um dia após internação. Sikêra Jr confessou que foi surpreendido com a participação do político, pois esperava apenas uma entrevista com o filho dele, Eduardo Bolsonaro (PSL).

Na conversa, o político anunciou que a chance de precisar de uma cirurgia está “bastante afastada”. Ontem (14), o presidente foi hospitalizado com uma obstrução intestinal e foi transferido ao Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, justamente para avaliar o melhor tratamento.

“Cheguei aqui no dia de ontem, com indicativo muito forte para cirurgia, tendo em vista que foi constatada uma obstrução intestinal. Isso tudo aconteceu por causa da facada que eu recebi. Essa obstrução é sempre um risco muito alto, mas graças a Deus de ontem para hoje evoluí bastante esse quadro, então a chance de cirurgia realmente está bastante afastada“, declarou o político.

Bolsonaro ainda comentou: “Estava previsto para amanhã uma agenda muito extensa em Manaus e, no sábado [17], uma motociata. Então peço desculpas ao pessoal, é motivo alheio à minha vontade. Vamos deixar para outra data, se Deus quiser”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›