Maurício Meirelles e família são vítimas de assalto em SP

Maurício Meirelles

Maurício Meirelles comenta assalto sofrido em São Paulo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Maurício Meirelles falou pela primeira vez sobre o assalto à mão armada que foi vítima. Ele, sua mulher, Emily Borges, e o filho, Gabriel, de 4 anos, estiveram cara a cara com criminosos na noite da última sexta-feira (8), em São Paulo.

Por meio do stories do Instagram, o apresentador da RedeTV! relatou que sua família está bem após o enorme susto. “Acabamos de recuperar tudo da nossa vida digital. Ontem, fomos assaltados à mão armada. Colocaram uma arma na minha cabeça”, começou.

“O Gabriel absorveu tudo, mas a vantagem é que ele já jogou GTA [jogo que simula vida real], então para ele foi bem tranquilo. Conversei com ele, piadas à parte, e ele entendeu, mas poderia ter sido uma tragédia”, expôs.

Ele disse que, “de certa forma”, a tragédia aconteceu. “Roubaram meu celular, que é uma tragédia porque roubaram minha vida. Roubaram meu celular, nossas alianças, inclusive eu estou solteiro, Emily também”, declarou com humor.

“Roubaram minha corrente de ouro que não era ouro, mas é bom porque os caras são burros. Então, eu estou incomunicável. Cuidado para não mandar peito. Falo quando for para ativar esse negócio de peito. Está tudo bem”, ponderou.

Maurício Meirelles comentou que enfrentou a situação com calma. “Eu e minha família estávamos no carro, um put* trânsito, sexta-feira à noite, o carro não vai para frente, nem para trás, nem para o lado”, reclamou.

“Teu carro fica parado, e aí qualquer pessoa que quiser, vem ao lado, bate na porr* do seu vidro, mostra a arma e você está extremamente pelado, praticamente, porque não tem o que fazer. Fiquem muito atentos quando vocês tiverem em um trânsito”, advertiu.

Maurício Meirelles comenta preocupação com o filho

No desabafo, o humorista disse que seu primeiro pensamento foi em direção ao filho. “E eu fui muito ágil, fui muito educado com o cara, porque não dá para gritar nessa hora. Não reagi, porque o cara estava muito louco. Entregamos tudo o que ele pediu”, falou.

“O Uber [cachorro] salvou a gente, porque ele estava no colo da Emily latindo, então o cara não pediu celular e carteira da Emily, porque eu tenho cara de otário”, brincou ele, que completou:

“E assim que aconteceu a situação, a primeira coisa que eu fiz foi levar o Gabriel para tomar um sorvete. Porque acho que um sorvete tira qualquer trauma. Hoje quando ele acordou a primeira coisa que perguntei foi: ‘e aí, Gabriel, o que você lembra de ontem?’ E ele falou: ‘do sorvete’. Pronto, acabou!”.

No final, ele agradeceu o carinho dos fãs: “Muita gente mandando mensagem. Não aconteceu nada, no fim das contas, mas eu estou relatando porque foi um susto”.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].