Maya Massafera expõe disforia na voz e revela ameaça surreal

Maya Massafera
Maya Massafera revelou que está sofrendo de disforia com a sua voz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maya Massafera fez um desabafo no Twitter após ser noticiado na rede social que a recepcionista de um estabelecimento estaria vendendo uma gravação com a voz da youtuber. 

De acordo com um print divulgado na internet, a pessoa atendeu a famosa em um salão de cabeleireiro e gravou a conversa que teve com a influencer. 

Como existe todo um mistério diante da voz de Maya, que passou pela resignação de gênero, a pessoa em questão estaria vendendo o áudio.

Ao ver a publicação na web, Massafera comentou: “Oie! Espero que seja mentira isso! Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado”.

“Mas, eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar. É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime”, completou.

Internautas saem em defesa de Maya Massafera

Nos comentários, muitos admiradores se revoltaram com a situação.

“Gente as pessoas estão perdendo a noção”, disse uma pessoa. “Maya não tem paz é impressionante“, lamentou outra. “Quanta falta de respeito. Fica bem, meu amor”, desejou mais uma.

Nas redes sociais, diversos internautas estão fazendo memes bem humorados com o silêncio de Maya. Como a famosa ainda não falou publicamente, ela tem se comunicado apenas mandando beijos e fazendo corações com as mãos. 

Na web, é possível ver diversos vídeos de pessoas imitando a influenciadora digital. 

Post de Maya Massafera
Maya Massafera desabafou no Twitter (Imagem: Reprodução / Twitter)

 

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.