Mayara Magri relembra cena polêmica em novela da Globo e revela fim de namoro com ator

Mayara Magri
De volta ao vídeo em O Salvador da Pátria, no Canal Viva, Mayara Magri relembra polêmica nos bastidores; atriz terminou relacionamento com Flávio Galvão recentemente (Imagem: Reprodução / Facebook)

Longe da TV desde 2009, quando participou do humorístico Toma Lá, Dá Cá, Mayara Magri poderá ser vista em breve no Canal Viva. A atriz é um dos destaques de O Salvador da Pátria (1989), novela de Lauro César Muniz que o Viva escalou para substituir Sassaricando (1987), às 14h30, em abril. Mayara relembrou uma polêmica nos bastidores da produção, envolvendo uma cena de aberto, em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, de O Globo. E comentou o fim de seu relacionamento com o ator Flávio Galvão.

Gravamos uma cena em que a Camila descobria que estava grávida e fazia um aborto. Porém, a sequência acabou cortada e tivemos que regravar outra, em que ela perdia o bebê por atropelamento. Aquilo me marcou demais, porque esse é um assunto que ainda gera muito tabu”, iniciou Mayara ao citar a personagem, filha da temida Marina Sintra (Betty Faria), envolvida com desafetos da mãe, como Juca Pirama (Luís Gustavo) e Sérgio (Maurício Mattar).

Imagino que talvez essa cena não fosse ao ar nem nos dias de hoje, o que é uma pena. Já se passaram 30 anos e, ao invés de evoluir, parece que andamos para trás como sociedade. Fico completamente chocada com essa onda retrógrada que dominou não só o Brasil, mas o mundo”, lamentou. A atriz celebrou o apreço do público por tramas resgatadas no Viva. “É impressionante como essas reprises têm uma repercussão enorme. Muitas pessoas me mandam mensagens e querem saber como eu estou”, revelou ela.

Sobre a ausência da telinha, Mayara Magri garantiu: “O ‘estar fora do ar’ chega uma hora que fica normal. Não foi uma decisão minha, foi um afastamento involuntário. Mas não me falta trabalho. Estou sempre fazendo alguma coisa e sinto muito orgulho da trajetória que construí. Claro, tenho vontade de fazer TV, sim. Ainda espero poder interpretar novos papéis no ar”. Cabe lembrar que, enquanto não retorna ao vídeo, ela dedica-se ao teatro.

Mayara passou a quarentena em São Paulo, na companhia de dois cachorros. O relacionamento com Flávio Galvão chegou ao fim no início do ano, em meio ao isolamento social adotado no combate à Covid-19. “Terminamos tudo numa boa e continuamos amigos. Mas cada um na sua casa, até por conta da pandemia. De vez em quando nos falamos pelo WhatsApp”, confidenciou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com