Mel Maia volta a se pronunciar sobre rumor de ficada com MC Melody

Mel Maia
Mel Maia desabafou de novo sobre boatos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mel Maia voltou a falar sobre os rumores de que teria se envolvido com MC Melody. A atriz compartilhou um vídeo no perfil do TikTok em que aparece dançando e, na legenda, tem uma frase suspeita.

“Quando ele não explana pra geral que tá ficando comigo”, diz o texto. Nos comentários, teve quem acreditasse que a publicação seria uma alfinetada para Melody. “Não sei pra que a Melody foi explanar, perdeu”, disse uma seguidora. Mel, então, respondeu:

“Meu amor, eu e ela nunca nos conhecemos pessoalmente. Ela não explanou, ELA INVENTOU! Tô só mandando direta pro boy porque ele sabe que é pra ele”.

A revelação da funkeira foi feita na última segunda-feira (08), durante uma entrevista ao Pod da Dri. Na ocasião, Melody foi questionada sobre relacionamento com mulheres, revelando que já ficou com a atriz.

“Eu sou de boa, inclusive, Mel Maia… estamos aí“, disse Melody, mandando uma suposta indireta para a atriz. “Eu acho que a coleguinha está querendo“, falou a apresentadora do podcast. A funkeira, por sua vez, rebateu: “Mas não sou só eu [que estou querendo]. Quem deu ideia primeiro foi ela. Estamos juntas nessa“.

Em outro momento, a apresentadora quis saber se Melody e Mel realmente viveram um romance, sendo interrompida por Bella, irmã de Melody. “Já sim e sempre“, disse a jovem. Questionada por sua irmã se ficaria com Maia novamente, Melody disse: “Com certeza“.

Mel se pronunciou

Após os rumores tomarem conta das redes sociais e causado discussão entre os internautas, Mel Maia usou os stories na manhã desta terça-feira (9) para desmentir Melody. Também, em conversa com a revista Quem, a atriz negou que tenha vivido um romance com a funkeira e diz que não a conhece.

“Melody e eu nunca nem nos conhecemos pessoalmente, mas já nos falamos. Uma vez estávamos conversando sobre como as pessoas comentam bastante sobre nós, e como pararia tudo se um dia nós aparecêssemos namorando… não foi nenhum tipo de flerte. Acho que isso já faz mais de um ano“, disse.

Além disso, a jovem contou que nunca foi convidada para participar de algum clipe de Melody. “Nunca foi conversado sobre eu participar de clipe algum, vi que rolou uma confirmação ali“, afirmou Maia.

Melody confessou mentira

A cantora, após o pronunciamento de Mel, admitiu que mentiu sobre o caso. “Era brincadeira, realmente. Vocês sabem que eu gosto de fazer vlogs, trollagens, tudo de namorico, porque os meus fãs adoram e vivem pedindo para eu fazer”, declarou.

“E eu não sei se ela interpretou errado, se ela não gostou muito como foi exposto tudo isso, mas não tem problema. Eu não quero treta com ninguém”, disse em seguida.

Melody completou: “Eu não estou chateada e não quero guerra com ninguém. Tô de paz com ela. Se ela quiser falar comigo, eu tô aqui. Se ela não quer, também tá tranquilo”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›