Mayra Cardi levanta suspeita com Arthur Aguiar e é obrigada a se explicar

Mayra Cardi
Mayra Cardi e Arthur Aguiar eram casados (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Os fãs de Mayra Cardi e Arthur Aguiar acharam uma atitude do ex-casal bastante suspeita nas redes sociais e a life coach se viu na explicação de explicar o que realmente aconteceu.

Tudo começou quando cada um, em seus respectivos perfis, publicaram fotos com a filha, Sophia, no mesmo cenário. Para completar, a criança usava a mesma roupa em ambas as imagens.

Imediatamente, uma fã perguntou, intrigada: “Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltaram?”. Em resposta, Mayra conversou com o colunista Leo Dias e afirmou que não foi nada disso.

Segundo ela, Arthur apenas visitou a sua casa, em visita à filha, e por isso os cliques foram tão semelhantes. Na ocasião, ela ainda reiterou que não o proibiu de frequentar a residência.

“Jamais vou proibir, ele a vê sim. Todos os dias, praticamente”, disparou. Nos comentários, muita gente não comprou a resposta, enquanto outras pessoas os defenderam.

“Ta na cara que ela é arriada por ele”, afirmou uma. “Ele é o pai da criança tem que aparecer e conviver com a filha. Simples assim”, discordou outra.

“Logo mais vai tá ai pra cima e pra baixo com ele. Se tivesse vergonha na cara nem queria mais papo com ele. Tem outros meios de ele poder ver a filha sem o encontro com ela”, disse mais uma.

Confira as fotos:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Da serie e elas viveram felizes para sempre ❤️ @sophiacardiaguiar

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

O sorriso que ilumina a minha alma! ❤️

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar) em

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›