Mayra Cardi perdoa Arthur Aguiar após expor traições e acaba virando chacota

Mayra Cardi
Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão juntos novamente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arthur Aguiar e Mayra Cardi continuam repercutindo por conta do polêmico casamento, que chegou ao fim há alguns meses, com várias acusações de que o ator teria acumulado várias traições.

Agora, em uma reviravolta inesperada, o artista confirmou que os dois estão juntos novamente, ao postar uma foto com ela disparar: “Recebi essa foto agora e não tive como não postar”.

“Está muito linda. Já estou com saudades”, completou, juntamente com vários comentários dizendo que “tem coisas que não precisam ser ditas”, pois “só não vê quem não quer”.

Os fãs de Mayra Cardi, por sua vez, não gostaram nada dessa história. No Twitter, seu nome acabou virando piada, já que, depois de tudo que disparou sobre ele na internet, ainda fez questão de aceitá-lo de volta.

“Vocês achando que a Carla Diaz é trouxa, mas e a Mayra Cardi que fez aquele auê todo no final e voltou pro ex? KKKKKKKK”, disparou uma pessoa. “Fez o circo todo pra quê gente?”, questionou outra.

“Vergonhoso e sem desculpas. Depois não entendem porque a mulher é sempre a errada, a culpada, a provocadora, a permissiva. Um total desserviço”, declarou mais uma internauta.

“Destruiu a reputação do moleque (com a verdade, diga-se de passagem) e na hora de seguir a vida e mostrar que aprendeu: volta com o cara que, segundo ela própria, tratou como lixo”, analisou ainda outra.

Vale lembrar que, em entrevista a Leo Dias, Mayra Cardi declarou: “Eu aceito tudo que ele me dá com muito amor e gratidão, não faço a menor ideia do que será do amanhã nem do próximo segundo”.

“Mas tenho uma paz tão plena no meu coração e a certeza de que o melhor será feito! No momento, só deixei Deus guiar minha vida, pois estava cansada demais para continuar lutando”, completou.

Dias atrás, ela anunciou que faria uma transmissão no Instagram, com o objetivo de esclarecer tudo, mas voltou atrás e cancelou a live, alegando que “o coração não estava em paz”:

Peço desculpas a todos por não realizar a live que prometi! Mas meu coração não está em paz com o que tenho para falar! Terei uma noite de sono onde pedirei a Deus que me mostre exatamente como proceder pois não quero magoar ninguém, muito menos causar tristeza e tumulto nos corações que ali estarão! Espero que entendam minha decisão! Quando estiver pronta, eu aviso, ok? Gratidão“.

Confira:

Storie de Mayra Cardi sobre adiamento da live (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›