Muito grato por toda ajuda que teve de Anitta, MC Andinho tatuou o rosto da cantora no braço na época que foi chamado pela funkeira para abrir seu show no Rock in Rio. Porém, meses se passaram e o artista parece ter se arrependido do feito.
VEJA ESSA
Em conversa com coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Andinho revelou que não teve nenhum desentendimento com Anitta, mas resolveu que irá cobrir a homenagem com uma outra tatuagem.
“Tenho muito amor e carinho por ela, sobretudo gratidão. Mas, depois que fiz o desenho, muitas pessoas, principalmente no meu dia a dia me falavam sobre idolatria, pra eu estudar sobre, e eu passei me sentir muito incomodado com o que pesquisei”, explicou o MC.
Decidido, o cantor já até pensou no desenho que irá colocar no lugar da pele que é ocupado pelo rosto da Poderosa: “Passei a ter alguns sonhos que prefiro não revelar, mas nada com a Anitta, entre eu e Deus e resolvi fazer um Leão para cobrir”.
“Sigo com o mesmo sentimento por Anitta. O que ela fez por mim e pelo funk não se paga com tatuagem, vai além da pele”, garantiu MC Andinho.
Relembrando a razão da tatuagem, o artista contou: “Quando fiz o desenho queria registrar aquele dia, que foi surreal e, claro, agradecer. Mas ela sabe da minha índole, como disse, vai além“.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.