MC Dumel testa positivo para coronavírus e é internado em UTI

MC Dumel
MC Dumel foi diagnosticado com coronavírus e está internado em hospital em Salvador (Imagem: Divulgação)

Diego Alberto Silveira Santos, conhecido como MC Dumel, testou positivo para o coronavírus. Aos 28 anos de idade, o cantor está internado na UTI do Hospital Couto Maia, em Salvador, desde a última sexta (10).

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o MC foi primeiramente ao Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na Bahia. Com suspeitas da Covid-19, ele foi transferido para o hospital de Salvador.

No domingo (19), o resultado do exame confirmou os sintomas, e Dumel está mesmo com coronavírus. Agora, o cantor está sedado e entubado.

Andrezza Bacellar, sua esposa, também está com indícios da doença e foi internada no mesmo hospital. No entanto, o resultado do teste da jovem de 22 anos ainda não foi divulgado.

De acordo com a publicação, Diego e Andrezza chegaram do Rio de Janeiro com sintomas de gripe e febre alta, mas preferiram ficar isolados durante 5 dias.

Como o quadro piorou na quinta-feira (09), MC Dumel foi levado ao Hospital Geral Menandro de Faria com muita falta de ar e febre alta. Ao chegar à unidade hospital e passar pela triagem, ele logo foi isolado.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com