Uma cena um tanto quanto inusitada causou na internet. MC Gui e Thomaz Costa foram entrevistados por Matheus Mazzafera, no YouTube, e surgiram em um momento curioso.
VEJA ESSA
O influenciador pediu e teve seu desejo cumprido pelo ator e cantor. Na ocasião, os dois protagonizaram um selinho triplo ao junto com a influenciadora Mari Duds. Apesar do momento ter sido rápido, a web tratou de opinar sobre a cena.
“Duas bombas nuclear”, detonou uma. “A coisa mais adolescente perdendo o B.V atrás do muro da escola”, disparou outra. “Muita radiação, será que a moça tá bem?“, questionou um terceiro.
MC Gui revela que motorista tentou resolver processo durante A Fazenda
MC Gui afirmou que por pouco não foi expulso da última edição de A Fazenda, da Record. De acordo com informações do Splash, o cantor alegou na Justiça que isso aconteceria por conta do processo de indenização movido por um motorista de aplicativo.
O famoso chegou a procurar o judiciário dois dias após deixar o reality e explicou que uma das cláusulas em seu contrato com a Record dizia justamente que o participante não poderia ser citado judicialmente enquanto estivesse confinado.
“A veiculação da propositura da ação colocou em risco a possibilidade de o artista deixar o programa para ser citado de uma ação completamente descabida”, escreveram os advogados de Gui em petição anexada ao processo.
De acordo com os representantes do artista, o motorista em questão, que cobra R$ 500 mil de danos morais, só apresentou a contestação apenas em outubro do ano passado, quando o cantor já estava no programa.
Entenda caso
A situação entre os dois aconteceu em fevereiro de 2020, quando Gui postou em suas redes sociais dizendo que o motorista teria roubado malas que ele enviou para doação.
Os vídeos, que mostram o rosto do rapaz, chegaram a atingir 7 milhões de visualizações. Em sua defesa, o motorista afirmou que aceitou a corrida para fazer o transporte das malas, mas não tinha ninguém no local onde era para entregar o material.
Ele ainda disse que, após aguardar dez minutos, foi embora e prometeu entregar na sede da empresa. Não demorou para que Gui postasse sobre o caso na web e o profissional, então, entrou com o processo em fevereiro do ano passado.
“Tanto é verdade que o motorista somente apareceu e decidiu retornar o contato do requerido (Mc Gui) e do Sr. Allan (funcionário do cantor) após ver a sua imagem exposta em todas as redes sociais, inclusive em canais de televisão“, disse.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.