MC Guimê causa climão ao citar Netflix durante o Encontro

Guimê
Guimê cometeu uma verdadeira gafe durante o Encontro desta segunda (24) (Imagem: Reprodução – Globo)

O funkeiro MC Guimê foi o convidado do Encontro desta segunda-feira (24). Durante a atração, o músico falou sobre a morte do cantor Kevin, que morreu no último dia 16, após cair do 5º andar do quarto de um hotel do Rio.

Segundo Guimê, se estivesse com o MC na ocasião, ele tomaria outra atitude. Foi quando ele comentou uma verdadeira gafe:

“Se eu tivesse a oportunidade de estar lá com ele nesse dia, eu ia segurar no pescoço e falar: ‘irmão, vem tomar um banho, parça, vai assistir um Netflix. Opa, desculpa, vamo assistir o Globoplay, vai ficar de boa, vai curtir a sua esposa, vai ficar em paz”.

Fátima riu da confusão feita pelo artista, mas concordou com ele. Guimê ainda comentou sobre a importância de ter um suporte psicológico com a chegada da fama:

“Eu já tive esses momentos, acho que todos nós, jovens, e ainda mais no funk, na música, chega tudo para a gente. Chega droga, chega bebida, quando a gente é solteiro chega mulher. Tudo aquilo mexe com a nossa cabeça, e se a gente não tiver uma pessoa que dá um conselho bom para a gente e fala: ‘Já foi, já curtiu, já fez sua festa, volta para sua casa, vai descansar, toma um banho.’ Acho que tudo isso influencia muito”.

Ao finalizar o desabafo, o funkeiro reforçou a importância de equilibrar o sucesso e a vida pessoal:

“Tem momento de festa e tem momento de descanso. Se o cara não souber equilibrar isso, não só o Kevin, todos nós que viemos de baixo e não tivemos os melhores ensinamentos, todos nós vamos sofrer. A gente tem que ter equilíbrio, paciência e tem que saber viver a vida um dia de cada vez. Essa parada de viver a vida intensamente é boa 50%, porque o dia de amanhã quem sabe é Deus”.

No último fim de semana, por sinal, Guimê completou 3 anos de casado com Lexa. Nas redes sociais, para celebrar a data, o cantor relembrou a cerimônia e se declarou para a cantora.

No convite do casamento escrevemos: ‘Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus, o seu dia mais feliz vai ser o msm que o meu’. É, de fato foi o dia mais feliz da minha vida, um sonho realizado ter te encontrado e me casado com você“, escreveu.

Guimê terminou a sua mensagem de forma poética, comemorando as bodas de trigo do casal: “Quando caminhei em meio ao escuro, você segurou a minha mão e me guiou (…) Aprendi e aprendo mto com você. Obrigado por ser assim, exatamente do jeito que é! Uma esposa dedicada, amorosa e que nem usando todas as lindas palavras do dicionário aqui eu conseguiria descrever… Eu amo você! Feliz bodas de trigo pra nós, rainha”.

Lexa, por sua vez, rasgou elogios ao marido: “Você é a poesia mais linda, você é a minha melhor rima. Eu casei com um homem maravilhoso, que me entende, me respeita e acima de tudo me ama. Nossa e eu te amo tanto“. Ao concluir a declaração, ela se mostrou grata:

“Tô te vendo dormir agora do meu lado e pensando o quanto eu sou abençoada de ter você comigo, o quanto você me fez crescer como mulher e o quanto amadureci nesses 6 anos juntos [de relacionamento, como um todo]. Que venham muitos anos pela frente e muitos frutos de tudo que plantamos. Com amor, Sra Dantas”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›