MC Livinho usou as redes sociais para acusar uma empresa de cruzeiros por ter sido proibido de embarcar em uma viagem, no último final de semana. O funkeiro declarou que o motivo foi preconceito racial.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu no domingo (5), quando o cantor estava acompanhado por mais sete amigos para ir por um cruzeiro, que saiu de Santos e vai até dia 12 de março, passando pelas cidades de Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro.
Livinho declarou que a empresa Costa Cruzeiros pediu teste de covid-19 de última hora e, segundo ele, um dos amigos, Natanael André, testou positivo. Por causa da situação, todos foram proibidos de embarcar.
O artista comentou que o rapaz decidiu repetir o teste, nesta segunda-feira (6), em uma unidade de saúde. O resultado, de acordo com o MC, foi diferente.
Em desabafo, MC Livinho soltou o verbo: “Preconceituosos e racistas. Maior falta de respeito com a gente ontem. Éramos oito pessoas. Tava todo mundo feliz com essa viagem. Vocês nos colocaram no aleatório e forjaram no teste de covid”.
“Quando chegamos, fomos na boa fé e fizemos o teste de covid, deu que um de nós tínha covid. O moleque foi no posto hoje e deu negativo para a covid. Era para a gente estar viajando”, completou.
Empresa se pronuncia sobre caso com MC Livinho
Ao site Splash, a empresa responsável pelo cruzeiro declarou que a apresentação do teste negativo faz parte do protocolo de segurança. A Costa Cruzeiros também comentou que o serviço é disponibilizado por uma empresa terceirizada, contratada pelo Porto de Santos, e não pelas companhias de cruzeiros.
O cantor, por sua vez, disse que deseja ser ressarcido do valor pago e que pretende acionar a empresa judicialmente.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]