MC Maylon se casa vestido de noiva após acusar cantor do Molejo de estupro

MC Maylon
Anderson, do Molejo, foi acusado por MC Maylon de estupro; jovem se casou vestido de noiva (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Maycon Douglas Porto, conhecido com MC Maylon, de 22 anos, surpreendeu os seguidores ao anunciar que iria realizar seu sonho de se casar vestido de noiva. Cabe lembrar que recentemente o jovem acusou o músico Anderson Leonardo, do grupo Molejo, de estupro.

A cerimônia aconteceu na última quarta-feira (10) e foi realizada após o também dançarino receber de presente um Dia de Noiva, que contou com fotos, casa de festa, buquê, vestido e bolo. Na ocasião, o rapaz decidiu subir sozinho ao altar e explicou o motivo.

Tinha o grande sonho de me casar virgem. Mas o Anderson fez aquilo comigo. Só que decidi ir em frente. A única coisa que queria era a minha virgindade de volta, mas isso não vou ter nunca mais. Ele sabia que era meu grande sonho ser noiva. Falava para ele: ‘quando me casar, você que vai me levar até o altar, pai’. Tenho certeza de que se ele não tivesse feito aquela besteira comigo, me levaria ao altar hoje”, contou Maylon, que usou um vestido de noiva modelo “princesa” na celebração.

O evento contou com 50 pessoas por conta do distanciamento social em razão da pandemia do novo coronavírus. “É um casamento comigo mesmo. Sou o primeiro gay do Rio a me casar de véu e grinalda. Sei que estou quebrando tabus. Mas, ao mesmo tempo que estou me sentindo muito feliz, também estou triste porque sempre quis me doar ao meu companheiro só depois do casamento. Sei que Deus está comigo. Entrego nas mãos dele!“, afirmou.

Ao ser questionado sobre o que pensa a respeito das críticas, onde muitos afirmam que ele estaria querendo se promover às custas de Anderson, Maylon frisou: “A verdade vai vir à tona. Tenho fé em Deus. As pessoas não sabem o que falam, inventam muita mentira. Estou fazendo vários exames. E sou corajoso. Tive coragem de denunciar o Anderson como estou tendo coragem agora de realizar o meu sonho de me casar de noiva“.

Cabe lembrar que à polícia, MC Maylon afirmou ser empresariado por Anderson e relatou ter sido violentado sexualmente pelo artista em um quarto de hotel em Sulacap, Zona Oeste do Rio, no dia 11 de dezembro do ano passado. O caso ainda está sendo investigado.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›