Melody
Melody causou, mais uma vez, nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

MC Melody voltou a causar polêmica com sua idade atrelada a filtros de aplicativos. A cantora entrou na modinha da turma que vem compartilhando imagens com o filtro do Snapchat. Na publicação, Melody aparece com o rosto de bebê e já está dando o que falar.

A jovem postou uma foto em que aparece com o rosto angelical, e deixou seus seguidores eufóricos, mas causou uma discussão sobre o efeito. “Eu bebê”, escreveu a funkeira de apenas 12 anos.

Na sequência, os seguidores comentaram o registro. “Tem que usar o Snapchat para fazer o efeito… assim normal não funciona”, disparou um. “Acho interessante muita gente fala que ela tem cara de velha e tal aí quando ela coloca esse filtro fala que ela não mudou nada porque é uma criança ainda, o que eu sei é que gostam de crítica mesmo”, defendeu outro. “Não mudou muito, é só tirar a maquiagem que ficará assim”, disse um terceiro.

A cantora, vale ressaltar, aparecia em trajes sensuais e considerados inapropriados para sua idade. A situação gerou polêmica até que seu perfil no Instagram foi deletado. O caso ganhou destaque e envolveu o Ministério Público, que abriu investigação para apurar a maneira como a menina estava sendo educada.

View this post on Instagram

Eu bb 🤣🤣🤣💕

A post shared by Melody (@melodyoficial3) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!